O anúncio de Luiz Felipe Scolare como novo técnico do Grêmio,no início da tarde desta terça-feira também repercutiu no vestiário do Inter. Em meio às especulações sobre a escalação do time que enfrenta o Ceará nesta quarta, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a contratação do novo técnico gremista foi assunto na entrevista coletiva de Rafael Moura.
Político, o centroavante procurou evitar polêmicas na sala de imprensa do CT do Parque Gigante e desejou sorte ao ex-comandante da Seleção. Exceto no clássico Gre-Nal. Será justamente no confronto marcado para 10 de agosto a estreia do treinador no Brasileirão pelo maior rival.
– Primeiro, respeito o treinador por tudo o que representa. Até pouco tempo, eu torcia por ele no comando da Seleção. Desejo sorte para ele pelo trabalho como profissional. Mas no clássico, que vença o Inter. Acho que temos um bom cartão de visita para ele aqui – disse.
Nesta terça-feira, Abel Braga fechou os portões do Beira-Rio para definir a equipe do Inter que enfrenta o Ceará. Mistério que é reforçado por Rafael Moura.
– Vocês são inteligentes. Têm suas fontes. Eu não vou entregar o Abel, mas foi sem muitas surpresas. Claro, temos que mudar o chip. É uma competição diferente, de mata-mata, em que estamos bem. Temos que ficar espertos – relatou o centroavante.
As principais indefinições na equipe estão nos substitutos do lateral-direito Wellington Silva e do volante Wellington, que não podem atuar pelo Inter na Copa do Brasil, por terem entrado em campo por seus ex-clubes na competição. Cláudio Winck é o mais cotado para assumir a lateral direita. Jorge Henrique, João Afonso e Ygor disputam a vaga no meio-campo. Enquanto isso, Alex segue na vaga de Aránguiz.
O Inter inicia a concentração para a partida contra o Ceará às 11h30 desta quarta. As duas equipes entram em campo às 22h do mesmo dia, no Beira-Rio.
Fonte: Globo.com