Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Nilmar viaja ao Catar para resolver questão jurídica e está fora contra o Cruzeiro

nilmar

 

 

 

 

 

 

 

 

Nilmar viajou ao Catar ontem para resolver as questões jurídicas pendentes com o Al-Raish e será inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima quarta-feira. A burocracia não preocupa o Inter, que tem até o dia 3 de outubro para regularizar o jogador no Brasileirão.

Hamad Bin Ali Al Attiya, presidente do Al-Jaish, pediu a presença de Nilmar para finalizar burocracia no Oriente. E o Inter atendeu à solicitação. O empresário do jogador, Orlando da Hora, e o advogado Breno Tanure já estão em Doha para tentar obter o mais breve possível a transferência de Nilmar do Al-Jaish.

“Nilmar me surpreendeu”, afirma coordenador de preparação física do Inter

O atacante está fora da partida contra o Cruzeiro, dia 4, válido pela 26ª rodada do campeonato nacional. O jogador, que retorna ao Brasil na próxima quinta-feira, cumpre as etapas de retreinamento propostas pelo coordenador Élio Carravetta durante o traslado Brasil-Oriente Médio. A tendência é que esteja em campo contra o Fluminense, dia 12 de outubro.

Desde que assinou pelo Inter, dia 16, Nilmar cumpre rigorosamente os exercícios de reforço muscular, de força e de equilíbrio para estar apto a atuar com a camisa 7 do Inter. Nilmar não joga uma partida oficial desde 23 de abril.