Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Mulher é morta a facadas no Centro de Porto Alegre

policia civil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma mulher foi morta a facadas e teve a filha ferida, na noite desta terça-feira, no Centro de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o zelador do prédio onde vítima, mãe de três filhos, vivia. A suspeita inicial é de crime passional, já que ambos mantinham um suposto relacionamento.

O assassinato ocorreu no prédio de número 204 da rua Duque de Caxias. Juraci Antônia Rabello, de 50 anos, foi golpeada diversas vezes e tentou buscar ajuda nos apartamentos do edifício, arrastando-se pelas escadas até o sétimo andar, onde foi encontrada sem vida.

A filha dela, Gabriela, de 20 anos, foi ferida na barriga e recebe atendimento no Hospital de Pronto Socorro, sem risco imediato de morte. Segundo delegada Jeiselaure Souza, responsável pelo caso, o zelador chegou a comentar a possibilidade de uma briga com o síndico do prédio. O síndico disse que recebeu uma ligação do zelador antes do crime, preocupado em ser demitido por um eventual conflito.

O responsável pelo condomínio tentou, então acalmá-lo. Às 21h desta terça, contudo, ele apareceu no mercado onde o síndico trabalha, ensanguentado e falando que queria se entregar à polícia. Posteriormente, entretanto, ele fugiu. Até o início da madrugada, o homem, identificado como Carlos Porto Veloso, permanecia foragido.

 

 Fonte:Correio do Povo e Rádio Guaíba