Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Corpo de bebê é encontrado dentro de sacola plástica em Vacaria

policia civil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente deVacaria aguarda exames periciais para ter mais detalhes do caso em que um bebê foi encontrado morto na cidade. O corpo estava dentro de uma sacola plástica em um galpão nos fundos do terreno da casa da mãe da criança. A polícia investiga se houve um aborto, homicídio ou infanticídio, quando a mãe mata o filho recém-nascido devido ao estado pós-parto.

De acordo com o delegado da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Flademir Paulino de Andrade, o marido da mãe da criança afirmou não saber que a esposa estava grávida. Na tarde de quarta-feira, a mulher passou mal. Ao ser levada ao hospital, o médico que a examinou constatou que ela recém havia dado à luz.

A mulher confessou que havia engravidado e informou onde estava o corpo da criança. Ainda segundo o delegado, como ela precisou ficar internada, ainda não foi ouvida pela polícia. A equipe de investigação também aguarda a necropsia, que apontará se a criança nasceu morta.