Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

COM GOL NO INÍCIO, INTER BATE VITÓRIA NA NOVA CASA NO BRASILEIRO

inter 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Inter tinha a expectativa de iniciar o Brasileirão no novo Beira-Rio com resultado positivo diante de sua torcida, que compareceu em bom número ao palco do jogo contra o Vitória neste sábado, em meio ao feriadão. E assim o fez. Mas não foi com facilidade. Se no primeiro tempo garantiu o placar de 1 a 0 logo no início com atuação melhor, na etapa complementar foram os baianos  que ameaçaram, mas não conseguiu empatar. E o jogo terminou com um único gol, anotado por Aránguiz, com assistência de D’Alessandro.

Foram 21.983 pagantes (24.692 presentes) no primeiro jogo oficial no novo Beira-Rio com capacidade máxima liberada. A renda foi R$ 928.945.

O Inter se junta ao Fluminense com três pontos na primeira rodada, que ainda terá sete partidas no domingo. Na próxima, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo no Maracanã, no domingo. O Vitória recebe no Pituaçu o Atlético-PR no mesmo dia.

Logo no início o gol saiu, em belo lance, e com assinatura em castelhano. D’Alessandro lançou Aránguiz, que escapou em velocidade pela direita e tocou por cima do goleiro Wilson. O Inter seguiu na pressão. Teve três chances em sequência, com chute de Alex na trave, tentativa de Rafael Moura que Wilson defendeu, e desvio de Fabrício sobre o gol após escanteio. Difícil para o Vitória, que tentava se recompor. A partir dos 20 minutos esboçou reação, mas não aproveitou cobrança de falta e outros quatro avanços ao ataque, afastados pelos adversários.

No fim da etapa inicial, Mansur e Winck saíram de campo sangrando após baterem de cabeça em uma disputa de bola. O lateral do Inter voltou para o segundo tempo com uma proteção. O do Vitória não conseguiu e foi substituído por William Henrique – que, por sinal, deu outra cara ao time.

O jogo foi mais equilibrado no segundo tempo, com oportunidades para os dois lados. E também mais nervoso. Juan e D’Alessandro se estranharam em alguns lances e, em um deles, o argentino levou cartão amarelo. O Inter ainda perdeu Alex com dores na posterior da coxa direita. Alan Patrick também saiu, e depois D’Alessandro – o mais caçado em campo, com seis faltas sofridas. Entraram Jorge Henrique, Valdivia – que teve boa atuação – e Ygor. No Vitória, Cáceres deu lugar a Vinícius. Mas a rede não balançou mais, e o placar fechou com 1 a 0.