Um homem de 47 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na BR-470 na tarde deste domingo em Garibaldi. A colisão frontal envolveu um Escort, com placas de Garibaldi, e um ônibus de turismo, com placas de Cachoeira do Sul.
O acidente ocorreu pouco depois das 17h30min, no Km 227, próximo à saída da cidade.
O condutor do Escort, que estava sozinho, ficou preso nas ferragens e precisou ser removido com auxílio dos bombeiros. Ele foi conduzido pelo Samu ao Hospital São Pedro, onde recebia atendimento até o início da noite deste domingo. O estado de saúde não foi divulgado. No ônibus, havia 18 passageiros, que não se feriram.
O Escort seguia sentido Carlos Barbosa – Garibaldi e o ônibus trafegava no sentido contrário. O trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido, mas já está normalizado.