Um dos reforços indicados por Argel para chegar ao Inter neste ano, Téo Gutiérrez despistou sobre negociações com a diretoria colorada, mas deixou a possibilidade em aberto. Aos 30 anos, o colombiano foi campeão da Sulamericana, em 2014, e da Libertadores, em 2015, pelo River Plate e está atualmente no Sporting, de Lisboa.
Em entrevista à Gaúcha, Téo reforçou que não comentaria sobre o assunto, mas, além de dizer que quer vir ao Brasil, agradeceu em português ao fim da conversa. Confira:
Gaúcha: Há a chance de você jogar no Internacional, de Porto Alegre?
Téo: Não posso falar deste assunto.
Você pode ao menos falar se ficará no Sporting?
Téo: Não quero falar. Quero ser prudente agora. Espero poder ir ao Brasil.
Vir ao Brasil para jogar no Inter?
Téo: Não sei, não posso falar. Muchas gracias. Muito obrigado.
O nome de Téo Gutiérrez é o mais forte nos bastidores do Inter entre os outros cogitados. Em entrevista à Espn na manhã desta segunda-feira (14), Argel citou os goleiros Danilo Fernandes, do Sport, e Weverton, do Atlético-PR, os meias Michel Bastos, do São Paulo, e Allione, do Palmeiras, e o atacante Alan Kardec, do São Paulo, além de Téo.
O Inter já fez proposta pelo atacante, mas ainda não se sabe quando o Sporting o liberará: se imediatamente ou ao fim da temporada europeia, em junho – caso a negociação se concretize.