Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Felipão minimiza dificuldades e cobra Grêmio “beliscando” rivais pelo G-4

felipe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os três pontos vieram, mesmo sem uma grande atuação do Grêmio. Para otécnico Felipão, só o que importa é que o objetivo foi alcançado na noite desta quarta-feira, com a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense. Mesmo reconhecendo as dificuldades da equipe, o técnico gremista preferiu exaltar a vitória que coloca a sua equipe mais próxima do G-4.

 

– Saí satisfeito com a vitória. Já disse mais de 10 vezes que queremos chegar nas últimas rodadas com condições de estar no G-4. Estamos ali, beliscando, entre os oito times que poderão estar entre os quatro da Libertadores – afirmou.


Pela projeção do técnico gremista, o Grêmio deveria ter feito um ponto a mais depois da última sequência de três jogos, o que teria deixado a equipe no G-4.

 

– Se quisermos entrar no G-4, temos que somar três pontos. Na nossa matemática, estamos fora de um ponto daquilo que imaginávamos na sequência de Palmeiras, Goiás e Figueirense. Se tivessemos esse um ponto mais, estaríamos entre os quatro primeiros – avalia.

Questionado se o fato da equipe marcar poucos gols não o preocupa, o técnico minimizou as dificuldades e disse que apenas a vitória importa até conquistar um lugar entre os quatro primeiros do Brasileirão

– O 1 a 0 pode decidir, o 1 a 1 não. A principio, estamos jogando para entrar no G-4 com os três pontos. Se jogássemos bonito, eu até ficaria bem mais feliz. Mas estou tranquilo pelos três pontos